Acadêmicos conhecem ações desenvolvidas pela Taisa S/A

A Taisa S/A, representante New Holland na região, recebeu na última quinta-feira, dia 5, na sede social da empresa, acadêmicos da disciplina de Marketing em Agronegócios, da Faculdade Mater Dei. Os alunos foram acompanhados pela professora mestre Cláudia Manteli, que destacou o potencial e o investimento na área realizado pela Taisa, “tanto da marca e produtos quanto da valorização pessoal e profissional dos colaboradores”, comentou a professora.

Durante o encontro, o gerente de peças da empresa, Eber Claudio dos Santos, falou sobre a concepção do selo de 35 anos da empresa, apresentando a peça conceito da ideia, que remete uma mensagem direta e objetiva aos clientes. “A peça está sendo divulgada na mídia e também em outdoors e conta com o cantor nativista Délcio Tavares representando o homem do campo em harmonia com o desenvolvimento tecnológico”, explicou Eber. A campanha representa a nova fase da Taisa S/A e remete ao reconhecimento de clientes e amigos que fizeram parte da história da empresa ao longo desses anos.

O gerente de peças salientou aos acadêmicos sobre os projetos de valorização do capital humano da empresa, que tem sido pautado pela diretoria como uma ferramenta essencial para o crescimento empreendedor, além da modernização das instalações físicas, visando mais conforto e bem-estar para os clientes, amigos e colaboradores. Eber finalizou dizendo que o Marketing do Pós-vendas (peças e serviços), em parceria com a New Holland, tem alcançado o objetivo maior, “levar ao cliente o que temos de melhor e com acessibilidade de todos, de uma forma clara e objetiva”, destacou.

Após a fala de Eber, os estudantes de Tecnologia em Agronegócio ouviram o gerente de vendas da Taisa S/A, Idalécio Guimarães, que falou a respeito das ações de Marketing do departamento Comercial da empresa. O gerente explicou em linhas gerais sobre os equipamentos New Holland, a área de atuação da Taisa, equipe de campo, consórcio e programas sociais. Além disso, Idalécio ainda explicou aos acadêmicos os benefícios e os lançamentos da New Holland, mencionando a Colheitadeira de Rotor, o Trator de Alta Potência e o Pulverizador Auto Propelido, que foram apresentados na Agrishow, feira internacional de agronegócios que aconteceu entre os dias 2 e 6 de maio em Ribeirão Preto, São Paulo.

Ao final do encontro, os alunos fizeram perguntas e questionamentos e tiveram a oportunidade de conhecer de perto os equipamentos da New Holland.

8030-casarande-0468030-casarande-068

Assessoria de Comunicação – Xok Publicidade

Publicado em