Taisa – 35 anos de sucesso no agronegócio

EMPRESA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM CLIENTES, PARCEIROS, COLABORADORES, FAMILIARES E AMIGOS.

taisa_35anos-286_crop

Um dia de confraternização entre amigos com muita emoção e lembranças de momentos distintos que fizeram a história. A Taisa, representante New Holland na região, está completando 35 anos de história, todos dedicados para facilitar e contribuir no trabalho do produtor rural e no crescimento do agronegócio. Para marcar esta data, a empresa realizou no último sábado, dia 09, no CTG Tarca Nativista, um almoço especial para seus clientes, parceiros, colaboradores, amigos e familiares. O evento também contou com a participação do cantor Délcio Tavares, garoto propaganda da Taisa, que fez um show especial em comemoração ao aniversário, inclusive com músicas dedicadas à família Taisa.

Para o diretor comercial nacional da New Holland, Luiz Feijó, a empresa vem crescendo a cada ano, mostrando muita eficiência em seu atendimento. “É uma satisfação vê-la crescer graças a um trabalho em conjunto. A parceria entre Taisa e New Holland está mais do que consolidada. A sua representatividade nos motiva”, destacou Luiz.

O gerente de serviços da Taisa, Ademir Poronizak, também frisou sobre o contentamento de fazer parte do crescimento da empresa, salientando que o evento de 35 anos ficará marcado na história. “O evento reuniu todos os nossos clientes, que puderam confraternizar com a gente esse momento muito importante pela qual a empresa passa. Nós estamos muito satisfeitos de fazer parte dessa história”, ressaltou.

 

Crescimento

Nada deixa mais contente a Taisa do que ver os seus parceiros alcançarem seus objetivos no campo, utilizando uma tecnologia que faz a diferença tanto no plantio como na colheita. Essa preocupação, comentada pelo diretor-financeiro da empresa, Armando Werner, é o que move os esforços da diretoria e de cada colaborador. “35 anos não são 35 dias. Temos uma história de contribuição, com produtos de primeira qualidade e uma equipe bem formada, que se aprimora desde as vendas até o atendimento técnico. E nada melhor do que comemorar essa data entre amigos, pois com eles que se divide o sucesso”, observou Armando.

Para o gerente de vendas da Taisa, Idalécio Guimarães, essa trajetória pode ser contada com muito orgulho, apesar de alguns momentos complicados, mas que graças ao esforço e a coragem de todos, a empresa sempre conseguiu se manter no mercado. “Sempre primamos pelo atendimento ao nosso cliente para executar bons serviços, sobretudo no pós-venda, que buscamos aprimorar a cada dia”.

O gerente administrativo, Eber Claudio, comentou que a Taisa é hoje uma das concessionárias mais antigas da rede New Holland e esses 35 anos abrilhantam ainda mais o reconhecimento dos trabalhos da diretoria e dos colaboradores. “Todo mundo está de parabéns. Hoje somos uma empresa consolidada na região, desenvolvendo um trabalho de ponta, com um pós-venda eficiente que contribui junto aos nossos produtores. Graças à nossa ousadia, coragem e paixão, chegamos aos 35 anos com muita determinação para o futuro”.

 

Dedicação

O apego da Taisa em buscar sempre a qualidade em seus serviços foi o fator diferencial desses 35 anos, marcados por adversidades e conquistas, conforme relatou o diretor comercial da empresa, Irineu Moresco. “Mas a gente sempre encarou as situações com muita paixão. Eu estou a quase 40 anos no ramo agrícola e para mim essa data é muito importante, porque a Taisa se manteve no mercado por todo esse tempo, buscando sempre se aprimorar em seus serviços. Estamos em uma fase muito boa, colocando no campo a mais avançada tecnologia, resultando em um fechamento de produtividade muito positivo”, destacou.

Para Irineu, o encontro de 35 anos da empresa marca para todos os parceiros, colaboradores e clientes a preocupação da Taisa em investir no profissionalismo e em tecnologia, melhorando sua assistência técnica e o apoio ao homem do campo. “A parceria entre Taisa e New Holland está mais do que fortalecida. Queremos agradecer a todos que fizeram parte dessa história”.

Durante o almoço, que contou com a presença de aproximadamente 1.350 pessoas, também foi apresentada a linha T8 de tratores pesados de alta potência da New Holland. A Taisa ainda brindou seus clientes com o sorteio de 20 viagens para a Serra Gaúcha e 20 viagens para conhecerem a fábrica da New Holland, em Curitiba, todas com acompanhante.

Do amanhecer ao entardecer, a Taisa é 35 anos de tradição, confiança e muita paixão pelo que faz.

Assessoria de Comunicação // Xok Publicidade.

Confira as fotos do evento:

Fotos // Eve Fonseca.

Veja a cobertura da mídia:

Taisa – Informe evento 35 Anos

Informe publicitário por Its Media.

Taisa SA, concessionária New Holland para Pato Branco e região comemora 35 anos.wmv

Matéria realizada pela Tv Itapuã.


Publicado em