Taisa S/A realiza confraternização com colaboradores


A valorização pessoal e profissional dentro de uma empresa é fundamental para o bom andamento dos trabalhos. Um simples gesto pode fazer toda a diferença, seja um elogio ou uma crítica construtiva a respeito de determinada ação. Vários empreendimentos têm essa preocupação e procuram investir na formação de um ambiente salutar.


A Taisa S/A, representante da New Holland no Sudoeste, proporciona essas condições aos seus colaboradores, melhorando, acima de tudo, a felicidade incondicional de seus funcionários. Para comemorar o Dia do Trabalho, a empresa realizou no último sábado um encontro com os seus parceiros, estreitando de maneira harmônica a relação entre eles.

Tudo começou com um completo café da manhã e as boas vindas do diretor comercial Irineu Luiz Moresco e equipe. Após, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a política de consórcio e os projetos para 2011, com o coordenador do Consórcio New Holland, Mariton Moraes. O encontro continuou com a intervenção do diretor-consultor da CHB – Consultoria Empresarial, Carlos Humberto Bonadio, que falou sobre satisfação dos colaboradores na visão do empresário, focado no capital humano. “O propósito foi aprimorar o senso de responsabilidade de equipe, além de formar de maneira harmônica a relação entre as pessoas. Aproveitamos para utilizar a comemoração ao Dia do Trabalho para revermos os valores da empresa, de forma que acreditamos que quando os colaboradores estão contentes, a afinidade relacional exacerba”, destacou Carlos.

O diretor-consultor comentou que o encontro também serviu para um treinamento comportamental, explorando os âmbitos emocionais e religiosos. “Acredito que fortalecemos ainda mais a relação pessoal, comportamental e espiritual dos colaboradores da Taisa. Quando a relação de comportamento entre as pessoas está muito forte, a parte técnica e o resultado do trabalho são automáticos. Nós nos preocupamos com isso”, salientou.

 

Valores

O diretor-financeiro da Taisa, Armando Werner, acredita que a participação de todos os colaboradores foi fundamental para o desempenho dos trabalhos do encontro. “Foi uma reunião muito proveitosa, acho que o assunto sensibilizou o pessoal e muita gente ficou satisfeita. Para o futuro, isso terá um resultado positivo”, disse o diretor, enfatizando que essa valorização acontece no dia-a-dia da empresa, que se preocupa com o atendimento especial aos colaboradores e clientes.

As questões de valores, missão, visão e negócio foram ressaltadas pelo diretor comercial Irineu Luiz Moresco, que destacou o caráter da empresa: aprimorar o conhecimento pessoal e profissional de seus colaboradores. “Sempre buscamos melhorar as condições de nossos colaboradores que, por sua vez, se preocupam em atender com excelência os nossos clientes. Queremos que todos trabalhem com prazer e harmonia”.

Para o diretor comercial, o dia de confraternização também contribuiu na integração dos colaboradores, além de proporcionar momentos de crescimento intelectual e profissional. “Todos os dias procuramos valorizá-los”, frisou Irineu.

O encerramento do encontro contou com depoimentos emocionados de colaboradores, que compartilharam experiências de vida. Após, a empresa serviu um almoço aos participantes, além de sortear muitos brindes, em um dos vários momentos de descontração que o dia proporcionou.

Publicado em